Há muito me questiono se minha retidão me é causa de dor.
Sempre tentei tingir a verdade do mundo com cores mais suaves, com cores que costumo ver..
E vejo retidão, verdade e franqueza..gentil fraqnueza - pq verdades podem sê-la e ainda assim serem delicadas - sempre vejo entrega demais.
Mas sabes que? rsrs Só eu evjo essas cores...quem diz vê-las parece dizer. A palavra é um ato, é fato.
Tenho a palavra por profissão e por paixão e não uso como fora coisa sem valor. Palavras ditas não voltam e podem cortar, mandar a UTI ou matar.
Ando achando que o certo é ser errado..que tudo que me esninaram sobre catáter e dignidade era mentira.. e sabe.. não me ensinaram com palavras, ensinaram com exemplos.
Aplico o comportamento que aprendi a tudo e a todos,mesmo ao "inimigo"..que, na verdade, sequer creio existir. Eistem somente pessoas que não precisam conviver conosco.
Lamento e sinto doer como as pessoas usam as outras tal qual filtro de passar café. Não sou café, sequer chá.. sou´antes água..límpida o máximo que pode e permitem.
O que não concordo falo, se for de minha conta.
Sóp gosto de ganhar o que me querem dar. Presente pedido não tem sabor. Ao menos não para mim. É assim que se faz? Assim que gente normal faz? Pede? Sei cnão.. nunca me dão presentes.. Deus deu-me alguns em forma de gente.. mas eu os pedi.. pedi em oração.. ele caprichou, especialmente ao mandar o maior de todos: O AMOR. Inda que seja amor unilateral, que foi por piedade, por benevolência...
Eu amo..
Odeio mentiras, já errei ao usá-las em outros tempos, mas não com meu amor. Nunca o menti. Nem jamais lhe menti. Jamais! Minto somente a mim mesma..minto que não o espero me vir buscar, minto-me que não anseio ele me querer de volta, minto que não invejo os estranhos que por ele passam na rua,minto que não desejo ardentenmente que ele diga "Ei, vem cá minha bibizinha...minha mulerzinha, meu amor, meu presente maior..."Minto pra mim todo dia essas mentiras cruéis porque assim me permito acordar e sonhar de olhos abertos. Afinal ..é só que me resta..sonhar o que poderia ter sido..
Porque cansei de careditar queser correta e amar com verdade seja o suficiente.
Sempre que fui correta, especialmente assumindo meus erros, fui julgada como em juri por homicídio triplamente qualificado... durmo em paz..pois minto somente a mim.
Minto que ele me quis de verdade..minto que ele ainda me quer.. minto que não morro a cada segundo sem ele. MINTO QUE NÃO SONHO TOCAR SEUS CABELOS, OUVIR SUA VOZ, RECEBER SUAS FLORES E PERTENCER SOMENTE A ELE....como só ele saberia me tomar. Minto a mim pra sobreviver. Mas que triste sempre perder a batalha pra quem faz errado.. acho que meu erro é fazer correto demais. Que saudades... que saudades...
Nenhum comentário:
Postar um comentário